Prazo de Entrega

A Loja Bar trabalha com duas modalidades de entrega, PAC: onde o valor do frete é mais barato; e Sedex: onde o prazo de entrega é diferenciado. O serviço é prestado pelos Correios que garante a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.             

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Loja Bar recebe a confirmação do pagamento pelo BCash/PayU.

Cartão de Crédito

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 7 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pelo BCash/PayU, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Você pode solicitar a reemissão do boleto no site do BCash/PayU: https://www.bcash.com.br/pagamento/reemitir-boleto/

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria no site dos Correios através do número do objeto que nossa equipe informa por e-mail (no e-mail cadastrado no pedido).
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

A Loja Bar se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos Correios, quando o motivo for confirmado por falha dos próprios Correios.

Não nos responsabilizamos por extravio ou não entrega, caso o cliente tenha cometido erro no momento de informar o endereço.

Neste caso, o cliente deverá realizar um novo pagamento do valor da postagem, através de deposito bancário, se realmente optar pela nova entrega ou solicitar o ressarcimento do valor da mercadoria, onde será descontado o valor do frete já realizado.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Loja Bar se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Trocas e Devoluções

Devoluções de pedido são aceitos nas seguintes situações:


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora de estabelecimento comercial, o consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência de uma compra serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:

a)  mediante prévia comunicação à nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento das mercadorias.

b)  mediante apresentação do documento fiscal de compra;

c)  com o produto intacto:  a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do documento fiscal de compra.

Em posse da comunicação do cliente, nossa Central de Atendimento definirá como será o procedimento para fretamento da mercadoria.

Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Dentro das condições acima citadas, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme procedimentos descritos abaixo:

A restituição poderá ser realizada, de acordo com a conveniência do cliente, por meio da constituição de um crédito à disposição do cliente para uma nova compra em nosso site ou crédito em conta corrente a ser realizado em até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nosso escritório. 


Em caso de dúvida, não hesite em buscar orientações com nossa Central de Atendimento.